segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sorriso de Vampiro - Vivianne Fair

Quase não comprei esse livro, eu julguei o livro pela capa e ela não me deu uma boa impressão. mas como eu estava muito viciada em vampiro e queria mais dessa literatura sensacional, eu dei uma chance para "Sorriso de Vampiro". 

Sorriso de vampiro é um livro com escrita bem simples. Os parágrafos são curtos e divertidos, repletos de ironias e zoações que Jéssica, a principal, faz com algumas situações e pessoas. Sabe aquelas pessoas que não dão certo para algumas profissões? Bem, eu diria que Jéssica é uma dessas pessoas. Logo de cara você perceber que ela não foi feita para seguir o mesmo emprego que seus queridos pais. 

E qual profissão é essa? Logo no inicio do livro Jéssica descobre que seus pais fazem parte de uma organização que caça vampiros e ela também está sendo chamada para entrar. O pior é que ela não acredita em nada disso, mas aceita a proposta do email por causa do dinheiro oferecido a ela. 

O livro é muito engraçado, é impossível não rir enquanto o ler. Por mais que você não suporte vampiros dê uma chance a série "A Caçadora", vale muito apena. Se quiserem conhecer um pouco mais do livro, a autora mantem um blogger com várias informações sobre: Recanto da Chefa