sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

#1ª Chegou - Caixinha de Correio

Eu tentei fazer um vídeo apresentável para a primeira "Caixinha de Correios" do blogger, mas no final não deu certo e só me restou postar as imagens deles aqui (Não estou nem um pouco feliz XD)! Eu havia feito a compra deles há um bom tempo, mas eles só foram chegar agora... 

Mas bem, um livro que eu estava louca para adquirir era Fazendo meu Filme, da Paula Pimenta. Esse é um livro nacional no qual todos elogiam. Sério, até hoje eu nunca vi uma critica negativa sobre ele, isso me faz pensar o quanto ele deve ser bom. Outro motivo para eu ter comprado ele, era que eu sou louca por essas coisas de intercambio e tipo... Parece que foi feito para mim! 

A próxima obra chegou a minha biblioteca apenas para matar meu vicio de vampiros. O vampiro não está tão a fim de você é um livro pequeno, tanto de tamanho quanto de espessura. A capa é bem bonitinha e passaum imagem de um livro com aventuras e etc, mas é algo mais simples e bem engraçado. Já estou quase terminando o livro e estou amando! 

Senhoras e senhores, devo apresentar o quarto volume do meu novo vicio: O Festim dos corvos! #TodosPiram. Eu não aguentava mais me remoer para saber a continuação da historia, o final do terceiro livro foi tão... Tão... Diferente. George R. R. Martim tem o dom de lhe fazer endoidar para comprar os próximos volumes!

E essa foi minha caixinha de correio, gostaram? Comentem que logo vai ter resenhas novas para vocês!