segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Vampiro Não Está Tão A Fim De Você - Vlad Mezrich

Confesso que quando eu comprei este livro que pensei que fosse algo diferente. Quando vi a capa da obra e li a resenha, eu imaginei que seria uma espécie de historia, contando sobre uma garota que se apaixonou por um vampiro e começou a correr que nem louca atrás dele, só que ele não não estaria a fim dela. Puxa, eu me enganei mesmo.

Por um momento, deixe sua mente lhe levar para um lugar onde vampiros realmente existam. Lá você acaba ficando caidinha por eles, que são lindos, maravilhosos e perfeito. Mas como você, uma simples mortal, poderia conquista-lo? Bem, a resposta está nesse livro!

Em O Vampiro Não Está Tão Afim De Você, as garotas podem aprender as manias de um vampiro e o que fazer para eles caírem de amor aos seus pés! Além de possuir vários testes como: "Será que ele está pronto para me apresentar a família?" e "O vampiro só quer meu sangue ou o pacote inteiro?".

Sério, eu ri litros com essa obra. No começo eu estranhei, fiz uma cara ruim e estranhas, mas logo eu me vi caindo nas gargalhadas. Só que eu recomendo esse livro somente para as fanáticas por esse seres sobrenaturais, já que o livro é cheio de referencias a outras obras vampirescas e falar somente sobre esse tema e nada mais!