terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parceria - Modo Editora

Imagina só minha alegria ao descobrir que acebei de me tornar parceira da Modo Editora? Fiquei muito feliz, já que a Editora MODO surge com o intuito de abrir as portas do mundo editorial aos novos autores. A editora segue a linha editorial: Ficção Juvenil, Fantasias, Épicos, Sobrenaturais e Romances. Agora sabem o motivo da felicidade!


Como eu já apresentei a editora, que tal apresentar algumas de suas obras? 



Autor: Chaiene Barboza
Gênero: Ficção científica

SINOPSE: Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?




Sinopse: Esta obra foi escrita dedicada às pessoas amantes da liberdade ou a aqueles que ainda não a conhecem, mas sonham em se alcançar um voo. A obra foi escrita em um período de um ano e meio, devido a vários percursos e obstáculos pelos quais, passaram a autora. Ela foi concluída no ano de 2011. Tratá-se de um romance contemporâneo, dramático, escrito através do método intuitivo. Narrado em primeira pessoa e com direção ao público que a ela se identificar; a obra não foi feita, ou criada, com o foco dirigido a um público específico. Possui  nuances de aventura, suspense, intrigas, intimidades em busca do amor, na mais profunda acepção da palavra.

As orientações contidas no O voo da estirpe é a transformação do ser através da insatisfação com a solidão. Clarice se abre de um modo intenso, sem meias palavras, expondo aos leitores, o que ela faz quando ninguém vê. O que ela sente quando ninguém consegue admitir, nem mesmo para si. É um livro que fala da vida como é; do ser humano por dentro e por fora e da hipocrisia que cega e mente.
A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo ao seu redor.
É um livro romântico. Uma apologia à realidade, pois, o leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos da personagem.
O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor.