quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Promoção "Água Para Elefantes"

Hoje eu decidi fazer o primeiro sorteio do blogger,  mas não foi por simples acaso que eu escolhi essa data, nessa quinta o blogger, Empório das tentativas, completa seu primeiro mês de vida... Não é sensacional? Então porque não comemorar sorteando um exemplar de "Água Para Elefantes"? 

Para participar é bastante simples:
  • Seguir o blogger publicamente
  • Preencher este formulário
  • Tem que residir no Brasil
Não precisa validar a participação com um comentário, mas eu agradeceria se vocês pudessem opinar sobre sobre o blogger, falando o que acham dele e o que falta para melhorar!

Chances extras:
  • Curti a página do blogger no facebook, essa aqui.
  • Seguir meu twitter, o @CGominha
  • Ter comentado em algum post anterior a esse. (Só vale para quem comentou antes do dia 09/02)
  • Divulgar está frase no twitter ou em qualquer outra rede social:
" É hoje que o Empório das Tentativas vai me dar 1 exemplar de Água Para Elefantes, corre e participa #Emporiopromo  http://migre.me/7FJJD "

ou

"Quero ganhar Água Para Elefantes que a @CGominha está sorteando no aniversario de 1 mês do blogger:  http://migre.me/7Tu7u "

OBS: Cada chance extra só lhe dar a oportunidade de preencher mais uma vez o formulário.

A promoção termina dia 03/03/12 às 17:30h

Boa sorte!