terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Raising Hope - Series

Jimmy Chance é aquele simples e comum jovem estadunidense fracassado, ele tem 21 anos e não tem nenhum plano maior para o futuro, por isso passa o dia impando piscina com seu pai. A vida dele muda completamente quando ele acaba engravidando uma garota, mas o que ninguém sabia é que essa mulher era suspeita de vários homicídios e que iria para cadeira elétrica, deixando a pequena "Princess Beyonce" nos cuidados de Jimmy e seu pais.

Os pais do Jimmy não tem muito instinto paterno, fizeram quase tudo de errado ao criar seu filho e agora precisam mudar isso já que estão tomando conta de sua neta. Mas o pior é que a avó dele não consegue lembrar de sua identidade e nem que ela é uma idosa, por isso acaba causando várias maluquices para essa família. 

 Raising Hope é um seriado com mais historia do que graça, mostrando piadas algumas vezes simples e elaboradas, quase nunca apelando para palavrões ou para a sexualidade dos personagens. A série apenas mostra uma família buscando a felicidade e um ideal de perfeição que as vezes não existe. Ela lhe prende por ser realmente interessante e até pela pequena Hope.

O primeiro episodio é um dos fracos da produção, mas logo no segundo há uma melhora significativa e engraçada.