quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Traída - P.C Cast e Kristin Cast

Esse livro me fez ficar muito bipolar, mas é porque uma hora eu estava extremamente irritada com ele e sua mania de repetição ao extremo, enquanto em outro momento eu me via totalmente fascinada pela narração e pelas novas tramas. 

Traída continua contando a historia de Zoey, seus amigos e a dificuldade das transformações de um vampiro recém marcado. Só que dessa vez a trama centra mais na sensualidade da protagonista e os mistérios por trás de alguns personagens bem importantes...  

O novo toque do livro série é um personagem bem misterioso (e gato), que acrescenta um pouco de mistério na obra. Mas ao mesmo tempo irrita alguns leitores pelos seus atos e... Perfeição (?). Ainda não sei bem o que pensar dele, ele não me passou nenhuma imagem e não possui muita simpatia. 

Nesse livro, as autoras também lhe revelam parte de um mistério que já havia surgido em Marcada. Mas não é como se elas lhe falassem tudo de uma vez, toda a historia é apresentado de forma lenta e incompleta. No final, você fica morrendo de vontade para descobrir o que está acontecendo...

Traída foi melhor que Marcada, mesmo que a P.C Cast e Kristin Cast tenham mancado um pouco (minha opinião!). E eu realmente não sei o que esperar do próximo!

Resenha do primeiro livro.