sexta-feira, 27 de abril de 2012

#3ª Chegou

Finalmente! Depois de tanto tempo eu tenho o prazer de ver livros novos chegando pelo correio. E, ainda por cima, três livros que estava eu desejando há tanto tempo.


Sim, esse dois aí já estavam na minha listinha de desejado desde que foram lançados... Digamos que eu era/sou um pouco viciada em videogames. Por isso... Sim sim, esses livros foram adaptados de um jogo. 


Não gosto de zumbis. Nunca li nada com esse seres. Nunca cheguei a jogar alguma coisa que envolva ele ( só 5 minutinho de Resident Evil ). Mas comprei porque achei que a capa merecia uma chance e tinha tantas resenhas positivas que eu simplesmente não resisti.


Acabei comprando esse "vira-vira" de "O diário da princesa" com "Princesa sob os refletores" da Meg Cabot, já que estava barato e eu não tinha/tenho coragem de comprar o livro "normal". 

Acabei comprando o Vira-Vira de "Feios" com "Perfeitos", mas uma amiga minha já roubou pegou emprestado e não deixou eu ter a oportunidade de tirar uma foto para colocar aqui.