domingo, 1 de abril de 2012

Kid's Choice Awards

Hoje eu resolvi fazer um post diferente, falando de algo que eu gosto muito e foi bem legal. A maioria de você também devem ter ouvido falar do Kid's Choice Awards!

A festa aconteceu ontem e contou com alguns convidados bem legais, como Katy Perry, Selena Gomez, Alexander Ludwig (O Ator que fez Jogos Vorazes), Will Smith (o grande apresentador da festa desse ano), entre outros.


O titulo de melhor desenho foi para Bob Esponja, enquanto o melhor filme foi para o novo Alvin e os esquilos... Tipo assim, Harry Potter perdeu essa e mais outra: na categoria de melhor livro o "Querido Diário Otário" levou o premio. Mas tudo bem, a competição é voltada mais para o publico infantil, podemos ver isso pela categoria de melhor ator, Adam  Sandler venceu o Johnny Deep... 

Então vamos ao lado mais divertido da festa: O Slime! Para quem não sabe, o Slime é uma gosma verde e nojenta que é jogada em alguns convidados da festa... E adivinha só quem recebeu isso bem na cara: Justin Bieber, Taylor Lautner, Chris Colfer e Will Smith! 



Alguns outros vencedores: 
  • Kristen Stewart em "Atriz de Filme  Favorita"
  • Selena Gomez em "Atriz de TV Favorita"
  • Just Dance 3 em "Melhor Video-Game"