sábado, 14 de abril de 2012

Sussurro das Sombras - Vivianne Fair

Sussurro das Sombras
Numero de Páginas: 256 páginas
Tamanho das Letras: Médias
Nota: 5 Estrelas


Bom pessoal, antes de começar a resenha eu venho pedir desculpas... Porque? Simples, estou me sentindo péssima por ter ficado sem postar por um tempo, mas foi por causa das minhas provas... Então me desculpem, logos as postagens voltam ao normal!

Link da resenha do primeiro livro: Aqui

 ----
Já faz um tempo que eu estava atrás desse livro, já que desde que tive a oportunidade de ler o primeiro volume dessa obra me apaixonei pela escrita da Vivianne Fair, a autora dessa série.

Dessa vez, a mais nova e desastrada caçadora do conselho, Jéssica, precisa enfrentar alguns novos desafios. Como a chegada de um novo caçador, Vicent, mandado pelo conselho com o objetivo de matar Zack, nosso querido vampiro irônico. O problema é que esse caçador não liga muito para algumas regras, como "manter as aparências". 

E finalmente vamos poder conhecer o famoso Eric. Sim, aquele que é o motivo da Jéssica ter iniciado essa estranha e engraçada aventura. E graças a ele podemos contar com uma nova variedade de trocadilhos e belas piadas de matar. Bom, posso usar esse adjetivo para descrever as reviravoltas do livro também, já que tem tantos mistérios que fica impossível largar essa leitura. 

[...]Outro ponto desfavorável é que estou beirando os 30 e ele é muito gato. Esquece todos os caras que você conheceu (ou imaginou) até hoje. Zack Nasceu e Deus jogou a forma fora.                                                                                                                                                                        E o congelou no tempo                                                                                                                                                                Pag 11
E o Zack? Bem, devo dizer que esse vampiro fica cada vez mais impossível e apaixonante, ainda mais quando alguns mistérios de seu passado são revelados. Como alguns pontos bem revelantes e importantes para a historia, além de serem um fator a mais para impulsionar as piadas do livro. 

Por fim, devo dizer que nunca ri tanto na minha vida. Sério, eu dava cada gargalhada lendo Sussurro das Sombras que ficava sem fôlego. Vivianne Fair se superou nessa obra, misturou de tudo um pouco e conseguiu um resultando tão... Especial? Só essa palavra mesmo para definir tudo que tem no livro. 

Super recomendo a todos. Ah e quem quiser saber onde comprar o livro, ou quiser mais informações sobre ele, ou desejar ver alguns contos e tirinhas, pode ir acessar o blogger da autora: Recanto da Chefa.