sábado, 26 de maio de 2012

#Chegou

E para minha alegria, chegou um livro para mim esse mês. E sabe o que foi melhor? Esse livro veio da parceria com a Editora Arqueiro: Nunca Diga Adeus (#Cortesia).

Esse vai ser o segundo livro desse gênero que vou ler... Em toda minha vida. Não estou brincando, eu só havia lido um de suspense quando minha amiga acabou me emprestando um.

Bom, esses três aqui não são meu... Mas são da minha querida amiga Alba, que sempre dá um jeito de comprar livros quando eu não posso e sempre me empresta, sem nunca reclamar do tempo que eu demoro com eles (Obrigada Albinha o/).


Todos os três juntinhos... São tão lindos!  Sério, não dava nem para decidir qual eu iria ler primeiro.

Essa capa nem parece muito bonita vista de longe e vista pelo pc, ela fica estranha. Mas, pessoalmente, ela é a capa mais bonita dos três livros. 

Acho que a maioria aqui já deve ter ouvido falar de Oksa Pollock....



Não sou muito fã dessa série de livros, a unica coisa que gosto é da capa e pronto. Para quem ainda não viu, fiz a resenha do primeiro livro da série aqui.