domingo, 17 de junho de 2012

Concurso Cultural


Hoje resolvi trazer para o blogger o concurso cultural do livro "Línguas de fogo", já resenhado aqui no blogger. Confiram:


Concurso Cultural
Participe do concurso cultural e concorra a um exemplar autografado de Línguas de Fogo, o primeiro livro da série Crônicas de Myríade! É só seguir os passos:
1) Curta a Fanpage da série no Facebook;
2) No post da Fanpage, conte em qual blog parceiro você ficou sabendo do concurso (veja a lista de blogs parceiros nas regras abaixo);
3) No mesmo post, responda à pergunta: ‘”Até aonde você iria para ajudar um amigo?”
Regras
a) O prêmio nº1 será concedido ao autor da resposta mais criativa à pergunta: “Até aonde você iria para ajudar um amigo?”
b) O prêmio nº2 será concedido ao autor do blog citado pelo ganhador do prêmio nº1.
c) O prêmio nº3 será concedido ao autor do blog mais citado dentre todos os concorrentes.


O autor da frase mais criativa leva o livro para casa! O blog indicado por ele também leva, e o blog que tiver mais indicações, também! Serão três livros! Mas corra, porque só valem frases enviadas até dia 30 de junho!
1. Este concurso cultural tem como objetivo premiar três pessoas, cada uma com um exemplar do livro Línguas de Fogo autografado, e dois marca-páginas.
2. Apenas serão aceitas frases de participantes que realizarem os três passos requeridos na promoção. Não serão aceitas respostas enviadas por e-mail ou através dos comentários do blog.
3. Cada participante pode concorrer com até três frases, mas deve indicar um único blog. Caso indique mais de um, será considerado apenas o primeiro.
4. Serão aceitas frases enviadas até dia 30 de junho. O resultado será divulgado no dia 13 de julho.
5. Todos os vencedores do concurso devem possuir endereço de entrega em território nacional.
6. Os blogs parceiros são livres para divulgar sua participação na promoção, solicitando a seus leitores que os indiquem no momento da inscrição.
7. Os autores dos blogs parceiros também podem enviar frases, mas não podem indicar seus próprios blogs.
8. Os blogs parceiros que forem contemplados se comprometem a publicar uma resenha do livro.
9. Qualquer pessoa pode participar da promoção enviando sua frase para concorrer ao prêmio nº1, mas apenas os seguintes blogs parceiros podem ser indicados para os prêmios nº2 e nº3: Acho que Cresci,Biblioteca da LuhDoces LetrasDojo do Kaito SenseiDrunk CultureEqualize da LeituraEste já LiGaveta AbandonadaIn the SkyLendo ao LuarLost Girly GirlNinhada LiteráriaOver ShockParadise of the Truths,Que AbsurdoRádio FanzineRelíquias da Lylu e Tô Pensando em Ler.
10. Você quer ser meu parceiro e participar das próximas promoções? Entre em contato: contato@karensoarele.com.br