quarta-feira, 13 de junho de 2012

Empório dos ETC - Reflexão

Hoje eu decidi fazer um post diferente dos demais... Eu decidi colocar um pequeno texto que eu há no Journal do Deviantart, já que ele passa uma mensagem bem legal e tem uma boa reflexão.

Espero que vocês gostem.



Talvez este seja um problema comum. Um problema que todo pequeno tolo sonhador acaba adquirindo. Que problema seria este? Eu chamaria ele de 'força de vontade'. 

Quem é capaz de se concentrar em qualquer outra tarefa quando tudo parece gritar para você fazer outra coisa? Sim, algumas coisas são essenciais e precisam ser feitas de qualquer maneira, mas elas ocupam todo seu tempo, engolindo até aquele seu grande sonho. Um grande sonho que precisa de tempo para ser trabalhado. Então devemos abrir mão dessa tarefas? De nossas responsabilidades? 

O que é mais importante para você? Sua liberdade e a felicidade de alcançar algo que seu ser almeja, mas que pode custar uma carreira de sucesso e dinheiro... Ou uma vida pacata onde nada vem de suas escolhas?

Hoje em dias as pessoas não parecem conhecer suas vontades. Elas parecem míseros robôs programados para odiar algumas coisas, gostar de algumas baboseiras, correr pela vida inteira e chegar a uma profissão que lhe deixara infeliz, mas que lhe dará lucro. Isso vale a pena? Isso seria viver? Alcançar algo pequeno, mas que você gosta e sonha, não é mais importante?