quarta-feira, 6 de junho de 2012

Línguas de Fogo - Karen Soarele

Línguas de Fogo

Numero de Páginas: 216 páginas.
Tamanho das Letras: Pequenas
Nota: 3 Estrelas. 


Bem, eu sou fanática por capas de livros, por isso acabo ficando louca para ler um livro só de passar os olhos pela obra. E com Línguas de Fogo não foi diferente... Acabei achando essa capa curiosa, ela me fazia imaginar uma boa historia por trás dela e acabei descobrindo que eu não estava errada.

Esse foi o primeiro livro que recebi de booktour. Fiquei muito feliz ao ver que meu blogger havia sido selecionada e acabei começando a leitura logo de cara.

Línguas de fogo conta uma historia de amizade entre a jovem Aisling e Dharon. Aisling é uma jovem camponesa que vive em uma pequena vila esquecida por muitos, Dharon também vive nesta vila, mas ele é o jovem guerreiro que carrega a tarefa de proteger todos os moradores que lá habitam. E é por causa dessa tarefa que ele é ferido gravemente, sendo que a unica forma de cura é encontrada além das fronteiras de seu 'país'.

Essa é mais uma daquelas obras que lhe cativa por mostrar um desenvolvimento na personagem principal. Mas que pode lhe desencorajar um pouco pelo começo que foi meio... Bem, eu acabei achando que o inicio foi um pouco fraco e confuso. Só que logo a narrativa ganha um ritmo agradável e a leitura melhora gradativamente.

E para quem se interessou: Aqui está o site da autora, Karen Soarele, e o site da série dos livros.
------